quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Entrevista Exclusivíssima com Craig Olejnik.


Então pessoas,
Em fim, chegou o tão aguardado momento.
Em minhas muitas trocas de informações com a Tanya, assistente de Craij Olejnik, consegui permissão para lhe fazer algumas perguntas.
Claro que ele tinha o livre arbitrio de responde-las ou não. Fiz no total 12 perguntas, e dessas 12, ele respondeu 8 das perguntas.
Quero muito agradecer a Tânya por esse momento, pelos seus esforços em me passar qualquer novidade sobre Craig. E quero agradecer ainda mais a Craig Olejnik a ter me cedido uns minutos do seu valoroso tempo. Isso foi muito importante.
  Vamos então ao Quiz:

                       Questions and Answers


Carla - Qual é o seu nome completo?
Craig - Craig Olejnik Anthony


Carla - Aniversário?
Craig - 01 de junho de 1979


Carla - Qual é a sua comida favorita?
Craig - Pipoca trufada. Yum.

Carla - O que você gostaria de fazer com seu tempo livre?
Craig - Sair, andar de caiaque,caminhar pela cidade, me re-conectar com a terra, as árvores, a natureza.


Carla - Qual é o seu tipo favorito de música / músico?
Craig - Música do coração, que não me desafem, mas aguce o meu humor, minhas emoções , meus sentimentos., não importa o gênero. Gosto de  Leonard Cohen, Edward Sharpe e os Magnetic Zeros.


Carla - O que te levou a escolher a carreira de ator?
Craig - Quiz ser ator quando percebi que é uma carreira que permite que minhas curiosidades sobre a  vida fossem exploradas.


Carla - Qual é a sua maior fonte de felicidade?
Craig - Observando meus amigos desafiar-se com a vida, para deixar de ir ao passado e acolher um novo futuro, é muito gratificante. Isso e a alegria / amor / beleza / confiança e curiosidade nos olhos de uma criança.



Carla - Você já esteve no Brasil? Se não, gostaria de?
Craig - Não, eu não fui para o Brasil ainda. Eu estava no Peru no início deste ano e fez alguns grandes amigos brasileiros. Tenho a intenção de explorar o Brasil no próximo ano ou dois.


Carla - Escreva uma mensagem para seus fãs brasileiros:
Craig - Espero que gostem das histórias que eu trabalho duro para expressar. Estou ansioso para compartilhar muitas idéias com vocês no futuro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário