quarta-feira, 17 de outubro de 2012

E-mails da Tanya

Então, como eu disse anteriormente, consegui contato com uma pessoa que tem trabalha com Craig Olejnik, e não tem jeito, ele é realmente muito reservado.
Como eu havia dito, vou postar para vocês o 1º - email que ela me enviou. Depois eu posto as outras.


''From: Carla ******
Sent: Monday, October 15, 2012 1:20 PM
To: Tanya ******
Subject: The Listener and Craig Olejnik

Hi Carla,

Thanks so much for reaching out! It’s always lovely to hear from fans of the show, especially international ones. J
If you have a message for Craig, I’d be happy to pass it along to him. He travels regularly, and is busy prepping for season four right now, so it’s best if communication goes through me for the time being. I’m also happy to pass along any ideas that you may have for the new season to the producers.

Do you need any materials for your fan page? Information or photos? Let me know, I’m happy to help with that. I can also send you an autographed photo of Craig, if you can send me your mailing address.

Thanks again,
Tanya''


A tradução é mais ou menos essa:
Oi Carla,

Muito obrigada por chegar! É sempre lindo ouvir de fãs da série, especialmente os internacionais.
Se você tem uma mensagem para Craig, eu ficaria feliz em passá-lo para ele. Ele viaja regularmente, e está ocupado preparando para a quarta temporada agora, então é melhor se a comunicação passa por mim, por enquanto. Eu também estou feliz de passar adiante todas as idéias que você pode ter para a nova temporada para os produtores.

Você precisa de todos os materiais para a sua página de fãs? Informações ou fotos? Deixe-me saber, eu estou feliz em ajudar com isso. Eu também posso enviar-lhe uma foto autografada de Craig, se você pode me enviar seu endereço para correspondência.

Obrigado mais uma vez,
Tanya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário